Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Jovem morre em grave acidente na estrada do Tarumã; veja vídeo

Publicado

Gabriel da Silva Amaral, 21, morreu  após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (10). O acidente aconteceu na estrada do Tarumã, zona norte de Manaus. Outras sete pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 21h quando o condutor de um carro de passeio modelo corsa na cor azul, perdeu o controle do veículo e atingiu um motociclista que dirigia no mesmo sentido. Em seguida o carro invadiu o sentido oposto e atingiu o segundo motociclista que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Testemunhas relatam que após o acidente o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro aos motociclistas atingidos e nem aos seus familiares feridos. Não se tem informações sobre o motorista que causou este acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas que posteriormente foram levadas para uma unidade hospitalar da cidade. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção corpo do motociclista. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja vídeo:

Fonte: D24am