Estamos nas Redes

AMAZONAS

Gari resgata estudante de medicina de BMW que colidiu com ônibus

Publicado

em

MANAUS (AM) – Moradores registram momento exato em que o estudante de medicina, Ivair Carlo magno, é resgatado por populares de dentro de seu carro de luxo da montadora BMW, que colidiu contra um ônibus de transporte coletivo, em Manaus, na tarde da última segunda-feira (11). 

 Nas imagens, é possível ver o desespero dos populares que estavam na praia da Ponta Negra, no momento do acidente. Assim que acontece a colisão, um banhista corre para retirar Ivair de dentro do carro de luxo, pois corria o risco de explodir.  

Logo em seguida, um gari, que estava trabalhando na região no momento, corre para ajudar, e os dois carregam a vítima para longe do carro, que apresentava excesso de fumaça em decorrência da batida.

Apesar da iminência, felizmente, não acontece a explosão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e iniciou o atendimento inicial a vítima, o encaminhando para uma unidade de saúde da capital.

Fotos da hora do acidente:

Capa do Vídeo

| Autor: Reprodução 

Capa do Vídeo

| Autor: Reprodução 

Estado de saúde grave

O condutor Ivair Carlo magno está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, em estado grave.  De acordo com uma enfermeira do local, que não quis se identificar, o jovem está bem mal na UTI e corre risco de vida.

O pai do jovem também está internado no mesmo hospital, após saber que o filho havia sofrido o acidente e que foi encaminhado para a unidade de saúde. 

Ele está bem mal e o pai dele, quando soube da gravidade do acidente, passou mal e teve que ser internado também”

funcionária do hospital, informou

Ela ainda contou que os familiares estão preocupados com a situação do pai e do filho.  

Relembre o acidente

Na tarde da última segunda-feira (11), o acidente de trânsito envolvendo um carro da BMW e um coletivo de transporte público, deixou pelo menos duas pessoas feridas.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo, Ivair, estava em alta velocidade quando colidiu contra a traseira do ônibus. O carro derrapou e o motorista perdeu o controle do carro de luxo. 

  Não é a primeira vez que Ivair se envolve em acidentes graves envolvendo carros de luxo em Manaus. Em outra ocasião, Ivair Carlomagno estava em um carro de luxo da marca Jaguar e bateu de frente com um poste.  

O veículo ainda acertou uma S10 que estava parada próxima ao local, deixando ambos os veículos destruídos.

Fonte:  EM TEMPO

Continue Lendo
Publicidade