Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Corpo com sinais de tortura é encontrado em área de mata no Dom Pedro

Publicado

O corpo de Girleson Silva de Oliveira, 24, foi encontrado por volta das 9h desta quinta-feira (14), em uma área de mata situada na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na zona oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares que passavam no local avistaram o corpo jogado. A vítima estava enrolada em um lençol azul, amarrada com fita isolante e apresentava marcas de tortura.

Segundo informações de populares, a vítima participou de um tiroteio que aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro Compensa. Após a troca de tiros entre facções o homem foi assassinado e jogado na região informada. A Polícia não confirma as informações porém não descarta a possibilidade.

Familiares souberam da morte de Girleson através de compartilhamentos feitos nas redes sociais. Transtornados eles se deslocaram até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Equipes do departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os procedimentos de perícia e foi constatado que Girleson foi assassinado a pauladas e com um tiro na cabeça.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Fonte: D24am

Continue Lendo