Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

‘Luar Encantado’ apresenta releitura de Branca de Neve – A Mais Bela de Todas

Publicado

Um dos clássicos mais antigos dos contos de fadas, será encenado pela Cia de Teatro Metamorfose, neste domingo (17), no projeto Luar Encantado, no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieralves) recebe a peça “Branca de Neve – A Mais Belas de Todas”. O acesso tem preço único com o valor de R$30, crianças até dois anos não pagam.

A programação do evento será das 17h e seguirá até às 21h. Durante o evento, as crianças poderão brincar à vontade com a palhacinha Malagueta, que levará diversas atividades como corrida do saco, dança das cadeiras, corrida da colher, amarelinha e muitas outras.

Já às 19h, o grupo Metamorfose apresenta o espetáculo “Branca de Neve – A mais bela de todas”. A adaptação do clássico dos irmãos Grimm que promete encantar o público com muita magia, cores e músicas.

A montagem conta a história da princesa que, com sua beleza, encantava a todos, mas despertava inveja na madrasta, a rainha má. Após ouvir de seu fiel espelho encantado que “Branca de Neve é a mais bela de todas”, a rainha enciumada dá ordens ao caçador para tirar a vida de Branca de Neve.

O homem encarregado da tarefa não tem coragem de matar Branca de Neve e a deixa fugir. Branca de Neve vai para a floresta onde é abrigada por sete anões e passa a viver feliz até que a madrasta descobre que a jovem ainda está viva.

Para contar essa história, a Companhia de Teatro Metamorfose tem no elenco Karyme Dibo, como Branca de Neve; Débora Rodrigues, como a madrasta rainha má; Rafael Frota, como príncipe; Roberto Carlos Jr, como narrador; Nicole Tavares, como “Aia”; e Francisco Mendes, como Caçador e Espelho Mágico.

“Branca de Neve, a mais bela de todas” por ser uma releitura de um clássico da dramaturgia mundial optou por trabalhar com a manipulação de bonecos ou teatro de marionetes. Os sete anões serão manipulados pelos atores Ewerton de Jesus, Nicole Tavares, e Roberto Carlos Jr.
O espetáculo – realizado pela On Produção Cultural – tem produção executiva e direção geral de Socorro Andrade; cenografia da própria companhia; trilha sonora de Cleyton Tenório; peças cenográficas e indumentárias produzidas por Paula Andrade.

Serviço: Espetáculo infantil “Branca de Neve – A mais bela de todas”.
Data/hora: Domingo, 17 de outubro, das 17h e às 21h
17h – Brincadeiras e Animações
19h – Apresentação do Espetáculo
20h30 – Fotos com personagens e animação
Local: Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves)
Entrada: R$ 30 (crianças até 2 anos não pagam)
Classificação: Livre

Continue Lendo