Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Suspeitos envolvidos em homicídio e tráfico de drogas são presos em Iranduba

Publicado

Após intensa guerra entre fações criminosas, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus, sete pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e homicídio no município.

A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (20), pela polícia civil por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba em ação conjunta de vários órgãos de segurança.

Segundo o delegado da 31ª DIP, Raul Augusto Neto, todos os presos são considerados de alta periculosidade. O adolescente apreendido tem envolvimento direto com, pelo menos, cinco homicídios na cidade.

“O menor que foi apreendido ele responde a sete ações socioeducativas de crimes análogos a homicídios e três tentativas de homicídio. Foi imediatamente deferido a busca e apreensão dele, ele já se encontra internado. Ele tem participação direta em cinco homicídios”, explicou o delegado.

Todos os sete presos e o adolescente apreendido foram encaminhados a Delegacia do município e estão à disposição da Justiça.

Fonte: D24am

Continue Lendo