Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Empresário reage a assalto e morre na zona leste de Manaus

Publicado


Manaus – O empresário Washington Luiz Silva , 46, morreu após reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Testemunhas relataram que o homem estava aguardando o ônibus, na parada, para ir ao trabalho, na Galeria Espírito Santo, Centro da capital. O empresário foi abordado por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu a ação criminosa e morreu com um tiro. O celular do homem foi levado pelos suspeitos, que ainda não foram localizados. A família do homem esteve no local e ficou bastante abalada com a notícia. “Isso acontece e ninguém faz nada”, lamentou a companheira do homem.

Segundo o Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) a vítima foi atingida com um tiro na região da barriga. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para colher informações sobre o caso e incidir as investigações.

A área do crime foi isolada pela equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Local é alvo de constantes assaltos

Os moradores da região relatam que não é a primeira vez que isso acontece, constantes assaltos são registrado todos os dias na Avenida Itacolomi.

“Eu moro há 27 anos no local e acontece assalto todos os dias, todas as horas, eu mesma, fui assaltada na saída da minha casa, de manhã 7h, os “caras” me abordaram e lavaram a minha bolsa”, contou a mulher.

Em agosto deste ano, um caso também chamou atenção na capital, um outro empresário, identificado como Marcos Rolim de Menezes, 28, foi morto após um assalto na mesma via.

O crime aconteceu enquanto o homem fechava seu estabelecimento, ele reagiu a ação dos criminosos, travou uma luta corporal e foi atingido.

Fonte: D24am

Continue Lendo