Estamos nas Redes

Publicidade

INTERNACIONAL

Mulher é morta a tiros em filmagem de novo longa com Alec Baldwin

Publicado


Um acidente durante as filmagens de Rust, estrelado por Alec Baldwin, tirou a vida de uma mulher de 42 anos, nesta quinta-feira (21). A informação foi noticiada pelo site Deadline. De acordo com a publicação, a morte se deu após o disparo de tiros. Outro membro da equipe do longa, também de 42 anos, foi atingido e segue internado em um hospital.

Ainda de acordo com o site, o caso também foi confirmado pelo xerife de Santa Fé, no estado americano do Novo México.

“Segundo investigadores, parece que a cena que estava sendo gravada envolvia o uso de uma arma de adereço quando foi disparada. Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, afirmou a polícia em comunicado. “O incidente permanece como uma investigação em andamento. Quando mais informações forem conseguidas, atualizações serão fornecidas”, acrescentou.

Fontes ouvidas pelo site Deadline disseram à publicação que um dos atores principais do elenco engatilhou a arma durante um ensaio sem saber se ela tinha munição de verdade. Um homem e uma mulher foram atingidos. O homem foi alvejado no ombro, já a mulher foi levada às pressas para um hospital, onde realizou uma cirurgia no estômago, mas não resistiu e morreu.

“Houve um acidente hoje no local de filmagem de Rust envolvendo um tiro que deu errado com uma arma falsa e balas de festim. Dois membros da produção foram levados ao hospital e estão recebendo cuidados”, afirmou um porta-voz da produtora do filme. “A produção foi paralisada por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade”, acrescentou.

Mais cedo, Alec Baldwin compartilhou uma foto dele caracterizado nos bastidores do filme. “Voltar pessoalmente para o escritório. Caramba… é exaustivo.” Até o fechamento desta nota, o ator não se manifestou sobre o caso.

Continue Lendo