Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Serviços gratuitos de saúde, cidadania e beleza são oferecidos nesta sexta-feira em Manaus

Publicado

Manaus/AM – Uma ação social voltada para pessoas a partir de 50 anos acontece nesta sexta-feira (22), das 8h às 16h, no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Teonízia Lobo, no bairro Mutirão, na zona norte de Manaus. Os serviços oferecidos são de saúde, cidadania, embelezamento, empreendedorismo e meio ambiente.

Os serviços de cidadania são do Cras com Cadastro Único, Informação sobre Bolsa Família e Cartão do Idoso; Já da Sejusc  serão dadas Informações sobre o Projeto Idoso Empreendedor, sobre o Estatuto do Idoso e Orientação Jurídica); A Semmas distribuirá Mudas de plantas; E a Amazonas Energia dará informações sobre Tarifa Social.

Na área de saúde são atendimento com Clínico Geral e Enfermagem; Aferição de PA, Medição de Glicemia e Preventivo; Atendimento de Fisioterapia, psicologia, medicina veterinária; Aulão de zumba e avaliação física e nutricionista.

Para levantar a autoestima dos idosos serão feitos serviços de maquiagem, corte de cabelo, limpeza de pele e aromaterapia. Por fim, seis cestas básicas serão sorteadas em um bingo.

Caso tenha muitas pessoas para receberem o atendimento, serão feitos agendamentos para receber o serviço em um momento posterior.

FONTE: Portal do Holanda

Continue Lendo