Estamos nas Redes

POLÍCIA

Criminosos filmam execução de rival em Manaus: “X9”

Publicado

em

Manaus (AM) – Mais uma execução foi registrada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Desta vez, o caso ocorreu na noite de domingo (24), na rua Pau Ferro, da comunidade Valparaíso. O crime foi filmado pelos suspeitos e teve o vídeo publicado em redes sociais.

A vítima foi identificada como Levi Kenedy Ladislau e trabalhava como chapeiro. Conforme a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população acionou a equipe informando que haviam vários homens armados naquela localidade. 

Após ouvirem alguns disparos, os policiais fizeram um cerco na área e, minutos depois, encontraram o corpo da vítima. Nas redes sociais, os criminosos alegaram que a vítima era “X9” e que fazia “casinha”, forma utilizada no mundo do crime para se referir a quem atrai rivais para serem punidos. A suspeita da polícia é de um acerto de contas. 

No local foram recolhidas 14 cápsulas de calibre 9 milímetros. Após passar por perícia, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame necroscópico.  

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Fonte: Em tempo

Continue Lendo
Publicidade