Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Motoboys protestam contra agressão durante entrega em Manaus; veja vídeo

Publicado

Entregadores de delivery realizaram uma manifestação na tarde desta quarta-feira(17), após um entregador ser agredido e ameaçado por um homem durante entrega em condomínio residencial na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

No vídeo, o entregador tenta registrar a suposta ameaça de levar um tiro, quando o homem aparece sem camisa e dá um tapa no celular. “Tu me ameaçou de dar um tiro, nem te conheço e tu falou que ia me dar um tiro só porque eu deixei o pedido alí na porta”, disse o motoboy.

O entregador então avisa que vai chamar a polícia, quando derrepente o  morador pega a caixa de entrega e arremessa longe, entrando na casa e fechando a porta em seguida.

Outra denúncia contra o morador foi realizada na manhã desta quarta-feira(17). Um agente de portaria que trabalha no condomínio, informou que não é primeira vez que o homem age de maneira agressiva e denuncia que também foi ameaçado de morte. ” Na segunda-feira ele me ameaçou também de morte, sem eu fazer nada pra ele’, disse o trabalhador, que também compartilhou vídeo que mostra a abordagem do morador dentro do local.

Veja vídeos:

Fonte: D24am