Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Jovem autista desaparece no Santo Agostinho; veja foto

Publicado

Liandra da Silva Pimentel, 18, está desaparecida desde o último domingo (14). A jovem é autista e foi vista pela última vez na Rua Chaves bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus por volta das 12h, quando saiu para passear com o pai. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas(PC-AM) solicita a ajuda da população na divulgação da imagem da jovem.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado após o desaparecimento, a mãe da jovem, Joziane Paz da Silva, relatou que no dia em que a filha desapareceu ela havia saído na companhia do pai, mas saiu do local onde estavam e não foi mais vista.

A mãe de Liandra ainda relatou que a jovem já havia desaparecido outras vezes, mas os familiares conseguiam sempre localizá-la.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Liandra, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Fonte: D24am