Estamos nas Redes

AMAZONAS

Mãe se desespera ao encontrar filha morta em igarapé de Manaus; veja vídeo

Publicado

O corpo da criança Alana Raquel Pereira da Costa de 2 anos que estava desaparecida desde domingo (1º) na comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) por moradores dentro de um igarapé no mesmo bairro.

Segundo informações colhidas no local, eles moram em frente ao igarapé e a criança estava brincando enquanto o pai estava trabalhando vendendo ‘papagaio’ na mesma área em que a criança desapareceu.

Por volta das 6h30 o corpo da criança foi encontrada pela própria comunidade.

A tia da criança disse que eles não dormiram procurando a criança desde das primeiras horas que ela sumiu.

A criança era a única filha do casal e, em prantos, o pai pedia a filha de volta.

Ainda não há informações se a criança morreu afogada ou assassinada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para remover o corpo, mas a população já havia tirado da água.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo.

VEJA VÍDEO

Fonte: D24am

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza