Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Associação Brasileira de Blogs e Portais (ABRABP), realiza, a Primeira Reunião Extraordinária para o Conselho Diretor e Associados

Publicado

A Associação Brasileira de Blogs e Portais (ABRABP), presidida pela empresária  Cileide Moussallem, realizou na noite da última quarta-feira, 11, a Primeira Reunião Extraordinária para o Conselho Diretor e Associados, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Manaus, Centro. Para decidir pautas importantes para o avanço de todos. 

“Esse é um momento muito importante para todos nós, hoje temos legitimidade e representatividade para tratar assuntos de nossos interesses, nós iremos combater toda e qualquer perseguição contra as nossas empresas,” disse Cileide Moussallem 

Empresários donos de portais, sites e blogs, estiveram presentes, durante a reunião, vários assuntos importantes foram discutidos  e aprovados pelos associados presentes.

Para a empresária, Cileide Moussallem a ABRABP chegou para fazer história.

“Sem dúvida, a Associação veio para fazer o marco na história dos blogs e portais do Amazonas e do Brasil, passamos a ter representação de Fato e de direito,” afirmou a presidente Cileide Moussallem.

Saiba mais
 A ABRABP, tem o  objetivo  de defender os direitos dos empresários, donos de blogs e portais que geram milhares de empregos e defendem os direitos da sociedade. Trabalhando com credibilidade em prol da população. 

Continue Lendo