Estamos nas Redes

AMAZONAS

Alunos recebem merenda sem talher e comem com as mãos em Manacapuru

Publicado

O flagrante foi feito dentro da unidade escolar e indignou os pais. Essa não seria a primeira vez que faltam talheres no horário da merenda.

Alunos da Escola Estadual Nossa Senhora de Nazaré, localizada no município de Manacapuru, fizeram uma grave denúncia por meio das redes sociais. Vídeos publicados nesta sexta-feira (27) mostram que os estudantes receberam a merenda escolar sem talheres. Eles comem o frango desfiado com arroz com as mãos.

O flagrante foi feito dentro da unidade escolar e indignou os pais. Essa não seria a primeira vez que faltam talheres no horário da merenda.

A Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc), que ainda não se pronunciou sobre a denúncia. Assim que o material for enviado essa notícia será atualizada.

Fonte: Amazonas Noticia

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza