Estamos nas Redes

POLÍTICA

Cearazin Semisera reúne mais de 500 apoiadores durante primeira caminhada no Mundo Novo

Publicado

O candidato a deputado estadual pelo Amazonas, Cearazin Semisera (PROS), realizou sua primeira caminhada na tarde desta segunda-feira (05/09), na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital. A caminhada reuniu mais de 500 apoiadores que o acompanharam e realizaram planfletagem nas ruas do bairro.

Durante a caminhada, o candidato conversou com a população, falou de suas propostas de campanha, além de receber apoio de moradores que fizeram questão de sair de suas casas para tirar fotos e selfies com Cearazin.

No percurso, Cearazin conversou com alguns empresários e donos de mercadinhos da região, que também declaram apoio a sua candidatura. É o caso de José Ribamar, que afirmou que Cearazin Semisera é o primeiro candidato que faz uma caminhada passando em frente a sua casa.

“Esse é dos bons, ele é o primeiro político que passa aqui pela nossa rua, e gostei dele parece ser simples, humilde. Gostei dele e vou votar nele agora, vou ler suas propostas, já vi algumas e gostei. Por isso agora eu sou 100% Semisera”, afirma o morador da comunidade Mundo Novo.

Cearazin Semisera ressaltou o sucesso de sua primeira caminhada, e que a programação da campanha inclui outras caminhadas em bairros de Manaus e também no interior do Amazonas

“Eu tô muito feliz, essa é minha primeira caminhada com meus eleitores e apoiadores. Foi um sucesso, pude conversar com vários comunitários, que me receberem super bem ao sair de sua casa pra ver a nossa caminhada e isso me deixou feliz demais. E essa é só a primeira de muitas que iremos fazer”, afirma o candidato Cearazin Semisera.

Com informações do CearazinSemisera

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza