Estamos nas Redes

MANAUS

HPS Platão Araújo procura por familiares de paciente internado na unidade

Paciente de 17 anos foi encontrado em via pública e está sob cuidados da equipe do hospital

Publicado

Foto: Divulgação

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que se encontra internado na unidade.

O paciente foi trazido pelo Samu após ser encontrado em via pública. Ele informou que se chama Fernando Oliveira, tem 17 anos e declara ser uma pessoa em situação de rua. Ele está sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem da unidade.

Devido à sua condição clínica, o paciente está desorientado e pouco comunicativo, e não possui documentação. Poucas informações puderam ser coletadas sobre ele, o que torna a busca por seus parentes ainda mais difícil.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato com o serviço social do HPS Aristóteles Platão Bezerra de Araújo ou ligue para: 3647- 4140 e 3647- 4145 / 92 99214-3253 ou pelo e-mail: [email protected]

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza