Estamos nas Redes

POLÍTICA

Prefeito de Eirunepé se esconde de oficial de justiça e debocha de TRE-AM

Publicado

Foto: Reprodução

O Ministério Público Eleitoral está na mira do Prefeito de Eirunepé Raylan Barroso (União Brasil) e entrou com uma Representação Especial junto ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE-AM).

A justiça eleitoral tenta notificar o prefeito de forma oficial desde dezembro do ano passado, mas o mesmo cumpre uma agenda na zona rural do município que parece não terminar nunca.

O oficial de justiça relatou que num só dia, quando esteve na casa de Raylan, foi atendido por varias pessoas diferentes e chegou a ficar o dia todo na residência do prefeito mesmo assim nao obteve êxito em encontrá-lo.Assim ele vem driblando a justiça para não ser notificado.

A denuncia do MPE contra Raylan fala sobre ele ter “obrigado os servidores do município a comparecer em eventos políticos e a participarem da Campanha de diverso candidatos”durante o período eleitoral do ano passado.

Fonte: Cm7

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza