Estamos nas Redes

MANAUS

Entregador de gás morre após ser atingido por caminhão no bairro Nova Vitória

Publicado

Foto: Divulgação

Jonilson Costa da Silva, 69, morreu ao ser atingido por um caminhão na tarde desta quarta-feira (3), na rua Magalhães, bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus.  A vítima era entregador de gás.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima estava em alta velocidade quando foi surpreendida por um motorista de caminhão que estava fazendo uma manobra proibida. Jonilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Divulgação

Ainda segundo as informações, o motorista do caminhão que ocasionou o acidente fugiu do local.

Familiares da vítima estiveram na rua e estavam desolados com a situação. Testemunhas relataram que Jonilson fazia entrega de gás na região.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja vídeo:

Vídeo: Divulgação

Fonte: D24am

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza