INTERNACIONAL
Vídeo: jacaré se encontra com câmera-robô em tubulação de água nos EUA
Câmera-robô inspecionava tubulação para investigar buracos inesperados, quando se deparou com o jacaré de 2 metros de comprimento.
Um jacaré de 2 metros de comprimento foi flagrado por uma câmera-robô dentro de uma galeria fluvial na cidade de Oviedo, na Flórida, Estados Unidos.
A prefeitura de Oviedo inspecionava a canalização que escoa as águas da chuva com o auxílio de uma câmera robô, guiada remotamente. A situação toda aconteceu no último dia 5 de maio.
Veja o vídeo:
Os técnicos que guiavam o robô buscavam por buracos que surgiram na estrada sob a tubulação, quando se depararam com o animal, segundo comunicado da prefeitura de Oviedo nas redes sociais.
“A princípio, eles pensaram que era um sapo e no vídeo, você vê dois olhinhos brilhantes até chegar mais perto – mas quando ele se virou, eles viram o longo rabo do jacaré e o seguiram pelos canos! Apenas mais um motivo para não sair vagando pelos canos de águas pluviais! Graças a Deus nossas tripulações têm um robô”, escreveu em nota a prefeitura.
Os técnicos tentaram se aproximar do jacaré, mas a câmera robô acabou ficando presa e o réptil escapou pelo cano.
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução