Estamos nas Redes

POLÍCIA

Polícia procura suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 4 anos em Manaus

Crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2019

Publicado

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Maykon Lima Monteiro, 39, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2019, na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da Depca, as investigações iniciaram após a mãe da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. No decorrer das diligências foi possível identificar Maykon como suspeito.

“Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens desse indivíduo para que ele seja localizado e preso”, ressaltaram.

Procurado: Maykon Lima Monteiro. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Maykon, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 e 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza