Estamos nas Redes

NACIONAL

Pai tenta salvar filha autista de casa em chamas e os dois morrem

Publicado

Odilon José de Oliveira, 56 anos, e Izabela Christine Elias Oliveira, 27 anos,  morreram dentro da própria casa durante um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (12), em Londrina no norto do estado do Paraná. O homem entrou no imóvel para tentar salvar a filha que possuía Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Conforme a Polícia Militar daquele estado o homem havia conseguido escapar do incêndio, porém, voltou para o interior da residência para tentar salvar a filha e inalou fumaça. Segundo amigos da família, a jovem não se comunicava verbalmente em virtudo do TEA. 

A esposa de Odilon, mãe de Izabela, também estava na casa no momento do incêndio. A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada um pronto socorro da cidade. De acordo com a instituição, a mulher consegue respirar ar ambiente, está consciente e não sofreu queimaduras.

 Curto

Peritos estiveram no local do incêndio.  Eles irão apurar quais as causas do fogo, porém, a principal suspeita é que tenha acontecido um curto circuito. A Polícia Civil afirmou que investiga o caso.

No quarto da filha, segundo amigos da família, ficavam dois ventiladores. A suspeita da polícia é que o fogo tenha começado no local e se espalhado para os outros cômodos.

Fonte: a Crítica

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza