POLÍCIA
Polícia Civil de Manaus Busca por Jovens Desaparecidos e Pede Colaboração da População
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) lançou um apelo à população para auxiliar na busca por Esau Palheta Miranda dos Santos, de 20 anos, e Giovanna de Souza Rodrigues, de 16 anos, desaparecidos em Manaus. Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro dessas pessoas, pode contatar os números da Deops, Depca ou o Disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Giovanna foi vista pela última vez na rua Bararoa, bairro Cidade Nova, zona norte, na segunda-feira (18/12). Enquanto Esau desapareceu em 30 de novembro, na rua Paramacaxi, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
A PC-AM ressalta que não é necessário esperar 24 horas para registrar um desaparecimento. É crucial entrar em contato com qualquer delegacia imediatamente, fornecendo informações detalhadas sobre o último local de avistamento, características físicas e uma foto atualizada.
O compartilhamento das imagens nas redes sociais é incentivado para ampliar a divulgação e aumentar as chances de encontrar os desaparecidos, visando o retorno seguro ao convívio familiar.