Estamos nas Redes

MANAUS

Execução em Ataque Criminoso na Zona Norte de Manaus

Publicado

(Foto: Divulgação)

Rogério dos Santos, 32 anos, foi vítima de uma execução brutal durante um ataque na rua Bergamo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, no domingo (31). O incidente também deixou Valéria Matos gravemente ferida por disparos.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos invadiram a residência na rua Bergamo, resultando na morte de um homem e no ferimento de uma mulher.

Os residentes foram surpreendidos por uma intensa sequência de disparos, enquanto os atiradores fugiam rapidamente após o ataque. A perícia constatou que Rogério foi atingido por aproximadamente 10 tiros, em meio a cerca de 30 disparos efetuados.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal após a investigação realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Qualquer informação que possa contribuir para as investigações pode ser repassada através dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza