MANAUS
Últimas homenagens a motociclista morto em acidente em Manaus
Amigos e familiares se despediram de Miguel Oliveira dos Reis, 29 anos, vítima fatal de um trágico acidente na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Centro-Oeste. Nesta terça-feira (2), uma motociata foi realizada em sua homenagem.
O acidente ocorreu após um motorista, supostamente embriagado, colidir com um poste, que acabou atingindo a motocicleta onde Miguel e outro homem estavam. Infelizmente, Miguel não resistiu, enquanto o outro envolvido segue internado com uma fratura no fêmur. O condutor responsável pelo acidente foi detido sob suspeita de embriaguez ao volante.
A família busca realizar o translado do corpo para o Pará, onde vivem outros parentes e sua mãe. Miguel trabalhava como entregador de aplicativo e estava em serviço no momento do acidente.
Aqueles que desejarem ajudar a família podem contribuir por meio da chave PIX: (92) 98141-5730, em nome de Maria de Fátima Oliveira Reis. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).