POLÍCIA
Polícia Civil do Amazonas Busca Informações sobre mulher desaparecida
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está solicitando informações sobre o paradeiro de Joane Rabelo Batista, de 37 anos, que desapareceu na segunda-feira (15/01), na rua Zuleide, no bairro Petrópolis, zona sul.
A PC-AM destaca a importância do apoio da população, especialmente através do compartilhamento de imagens de pessoas desaparecidas nas redes sociais, para auxiliar na localização e retorno ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta procurar qualquer delegacia e fornecer informações sobre o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, e uma foto atualizada.
A colaboração da comunidade é crucial para ajudar na busca por Joane Rabelo Batista. A PC-AM solicita que qualquer informação sobre sua localização seja repassada pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).