Estamos nas Redes

POLÍCIA

Prisão na Operação Ajuricaba: Homem é detido por tráfico de drogas e roubo na Zona Norte de Manaus

Publicado

Foto: Divulgação/PMAM

Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (24), pelos crimes de tráfico de drogas e roubo durante operação Ajuricaba, realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na comunidade Monte Cristo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito foi visto correndo para área de mata com uma sacola nas mãos, próximo a um igarapé. A equipe policial pediu para que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida. O homem correu ainda mais rápido e acabou caindo, sendo rendido em seguida pelos PMs.

Durante revista e busca pessoal, foi encontrado dentro da sacola 65 trouxinhas de oxi e uma porção grande de cocaína. Ainda, segundo a equipe policial, o homem é conhecido naquela área por ter envolvimento em casos de roubo a estabelecimentos comerciais. A ocorrência foi conduzida para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza