Estamos nas Redes

POLÍCIA

Homem Paraguaio Detido com Pedras Misteriosas na Sola do Sapato

Publicado

Foto: Divulgação.

Na noite de segunda-feira (29), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na detenção de um homem paraguaio na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. O indivíduo foi flagrado com pedras misteriosas escondidas na sola do sapato durante a abordagem policial.

O cidadão paraguaio, que já possuía um mandado de prisão aberto em seu país de origem pelo crime de importunação sexual, revelou aos agentes que sua intenção era levar as pedras misteriosas para o estado da Bahia. No total, foram encontrados 31 minérios, os quais foram extraídos do solo paraguaio. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal (PF), que agora ficará responsável pela investigação do caso. Uma perícia especializada será realizada para determinar o valor das pedras misteriosas e analisar a natureza dos minérios apreendidos.

Além do flagrante de contrabando, o detido teve sua situação migratória recusada, sendo decidido que deverá retornar ao Paraguai.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza