Estamos nas Redes

POLÍCIA

“Xande” é indiciado por furtos em escola estadual de Carauari

Publicado

Foto: Divulgação/PC-AM

Alexandre Marques, conhecido como “Xande”, de 24 anos, foi formalmente indiciado por uma série de furtos cometidos em uma escola estadual localizada em Carauari, distante cerca de 788 quilômetros de Manaus. Os delitos ocorreram em três ocasiões durante a mesma semana, no mês de janeiro deste ano.

Segundo o delegado Régis Celeghini, titular da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, os furtos foram registrados nos dias 14, 15 e 17 do referido mês. As investigações foram iniciadas após o diretor da instituição educacional procurar a delegacia para relatar o desaparecimento de duas botijas de gás e alimentos destinados à merenda escolar.

“Iniciamos as diligências e encontramos ‘Xande’ vendendo os objetos furtados. Ao ser interrogado sobre os incidentes, ele admitiu a autoria dos crimes. Aqueles que adquiriram os itens serão responsabilizados pelo crime de receptação”, afirmou o delegado.

O suspeito foi formalmente indiciado por furto e aguardará o desenrolar do processo em liberdade.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza