Estamos nas Redes

MANAUS

Torcedores do Flamengo Atacam Bar de Torcedores do Botafogo em Manaus

Publicado

Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (7), um episódio de violência marcou o confronto entre torcedores do Flamengo e do Botafogo em Manaus. Enquanto as equipes se enfrentavam pelo Campeonato Carioca, um suposto grupo de torcedores do Flamengo atacou um bar que reunia torcedores alvinegros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

Segundo relatos, cerca de 10 homens se aproximaram do estabelecimento portando rojões e foguetes, disparando em direção ao bar. Em resposta, um homem, ainda não identificado, vestido com as cores do Botafogo, estava armado no local e revidou os ataques, disparando tiros em direção ao grupo de agressores. Após o confronto, os criminosos fugiram do local.

O incidente ocorreu no momento em que o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com um gol de Leo Pereira nos acréscimos do segundo tempo, no jogo realizado no Rio de Janeiro (RJ).

Mais detalhes serão fornecidos assim que as autoridades locais concluírem suas investigações sobre o incidente.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza