Estamos nas Redes

MANAUS

Assalto a bar na Zona Norte de Manaus é registrado por câmeras de segurança

Publicado

Foto: Reprodução

Funcionários e clientes de um bar no conjunto Galileia, Zona Norte de Manaus, vivenciaram momentos de terror durante um assalto na noite do último domingo (11). Imagens das câmeras de segurança do local captaram toda a ação dos criminosos, que ocorreu por volta das 20h50.

Nos vídeos, é possível observar dois homens chegando ao estabelecimento a pé e anunciando o assalto imediatamente. Enquanto um dos suspeitos rendia duas vítimas com uma arma, o outro se dirigia ao balcão. Os assaltantes levaram pertences das vítimas e roubaram também a motocicleta de uma cliente, fugindo do local no veículo.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) informou que a motocicleta foi posteriormente encontrada e devolvida à proprietária, após ser abandonada pelos criminosos.

Até o momento, os assaltantes não foram identificados. A PM solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar na identificação e captura dos criminosos, que podem ser repassadas através dos números 181 ou 190.

Confira Vídeo:

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza