MANAUS
Feiras de Produtos Regionais em Manaus Terão Pausa Durante o Carnaval
As tradicionais feiras de produtos regionais, promovidas pelo Governo do Amazonas e executadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), terão uma pausa durante os dias de Carnaval. As edições, que habitualmente ocorrem nos estacionamentos do Manaus Plaza Shopping, Sumaúma Park Shopping e Shopping Ponta Negra, não serão realizadas na terça-feira de Carnaval e na quarta-feira de Cinzas.
Ray Hilton Lima, gerente de feira da ADS, explicou que durante o Carnaval o movimento de pessoas é escasso, prejudicando a venda de alimentos regionais. “O motivo dessa interrupção é o baixo fluxo de pessoas nesses dias específicos, impactando diretamente os produtores regionais”, ressaltou o gerente.
As feiras retornarão às suas atividades normais a partir de quinta-feira (15/02). É importante que os consumidores estejam atentos à programação para aproveitar os produtos frescos e saudáveis oferecidos pelas feiras da ADS.
Confira a programação pós-Carnaval:
- Quinta-feira:
- Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio, das 15h às 19h
- Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada, das 15h às 19h
- Sábado:
- Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo, das 5h às 11h
- Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova, das 5h às 11h
- Rodovia AM-010, km 29 — sentido Rio Preto da Eva, das 7h às 15h
- Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis, das 5h às 9h
- Domingo:
- Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, das 6h às 11h
- Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva, das 7h às 12h