Estamos nas Redes

POLÍCIA

Operação Policial prende oito pessoas por apologia ao crime na Compensa, em Manaus

Publicado

(Foto: Reprodução)

O bairro da Compensa, localizado na Zona Oeste de Manaus, foi palco da prisão de pelo menos oito indivíduos por estarem fazendo apologia ao crime. Segundo o capitão da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Danilo Aguiar, os criminosos estavam soltando fogos de artifício nas ruas do bairro para “comemorar” o aniversário de uma facção criminosa.

A ação foi realizada com base no artigo 287 do Código Penal Brasileiro, que prevê punição para quem fizer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime, com detenção de três a seis meses ou multa.

Os suspeitos foram detidos no momento em que soltavam os fogos de artifício, e com eles foram apreendidas caixas dos artefatos que ainda seriam utilizados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza