Estamos nas Redes

POLÍCIA

Jovem é encontrado morto em área de mata na zona oeste de Manaus

Publicado

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como, Kauan Vasconcelos Ribeiro, de 18 anos, foi encontrado morto, em uma área de mata, nas proximidades de um local conhecido como ‘mangueiral’, na manhã desta quarta-feira (28), na rua Danilo Matos Areosa, bairro Compensa, zona oeste da capital.

O jovem foi morto a tiros e estava com marcas ao redor do pescoço, uma corda e um pedaço de árvore em cima do corpo.

De acordo com informações repassadas a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada nas primeiras horas desta quarta por moradores da área. Não há informações sobre a motivação do crime.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza