Estamos nas Redes

POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas Efetua Prisão de Mulher Condenada por Tráfico de Drogas

Publicado

(Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou na quarta-feira (06/03) a prisão de Isabelly Caroline Vieira Pereira, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi condenada a 4 anos e 10 meses de reclusão pelo delito. A captura ocorreu em sua residência, localizada na rua Santos Dias, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, a equipe já vinha investigando o paradeiro da infratora após a identificação de um mandado de prisão definitiva em seu nome.

“A ordem judicial foi decretada no dia 19 de fevereiro deste ano, pela 2ª Vara de Execução Penal da comarca de Manaus”, informou a delegada.

Durante as diligências, os policiais confirmaram que Isabelly Caroline estava residindo no bairro Cidade Nova. Diante disso, dirigiram-se ao endereço indicado e efetuaram a prisão em cumprimento à decisão judicial.

Isabelly Caroline Vieira foi conduzida ao 3° DIP e será encaminhada à audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza