Estamos nas Redes

MANAUS

Incêndio de Grandes Proporções Atinge Clube Rio Negro em Manaus

Publicado

Manaus, 16 de junho – Na noite deste domingo, um incêndio de grandes proporções atingiu a quadra do Clube Rio Negro, localizado na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o fogo começou na quadra, mas ainda não se sabe o que teria provocado o incidente.

Moradores da área foram os primeiros a perceber as chamas e prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes para o local. Até o momento, não há relatos de feridos decorrentes do incêndio.

O Clube Rio Negro, por meio de comunicado, afirmou que o fogo iniciou após alguém criminosamente ter incendiado materiais deixados no ginásio após a realização de um evento de Karatê. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado e uma perícia será realizada para investigar as circunstâncias e determinar a causa do incêndio.

As autoridades continuam trabalhando para garantir a segurança do local e investigar o incidente.

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza