Estamos nas Redes

MANAUS

Homem Esquartejado é Encontrado no Bairro Novo Aleixo em Manaus

Publicado

Na manhã desta quarta-feira (19), um homem foi encontrado esquartejado na Rua 52, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Moradores encontraram o corpo por volta das 6h, após ter sido jogado pelos criminosos.

A polícia informou que a cabeça da vítima foi colocada dentro de uma mochila, enquanto os braços e pernas foram encontrados dentro de um saco separado. O tronco estava enrolado em um lençol. Todas as partes do corpo foram deixadas no mesmo local.

As autoridades foram acionadas ainda na madrugada, após relatos de um tiroteio na área, e isolaram a cena do crime. Embora tenham encontrado cápsulas de bala, o corpo não foi localizado até a manhã seguinte. Testemunhas relataram que a vítima teria sido morta na noite anterior, por volta das 18h.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza