Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem é preso por cárcere privado, posse ilegal de arma e crime ambiental

Publicado

Um homem de 52 anos foi detido nesta sexta-feira (21) na comunidade Portelinha, localizada no município de Juruá, a 674 quilômetros a oeste de Manaus. Ele foi acusado de manter suas filhas e neto em cárcere privado, além de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

De acordo com o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, o crime veio à tona após denúncia feita pela filha mais velha do autor, uma jovem de 18 anos. Ela relatou que ela, seu filho de 3 anos e sua irmã de 17 anos eram mantidos trancados em casa pelo pai, sem permissão para sair ou interagir com outras pessoas, exceto para ir à escola.

“A jovem contou que o pai não permitia que eles saíssem de casa ou falassem com outras pessoas. Além disso, ela e a adolescente só eram liberadas para ir estudar”, explicou o delegado.

Ao investigar a denúncia, a equipe policial confirmou a situação de cárcere privado. Durante a busca na residência, foi encontrada uma arma de fogo e munições de uso proibido, além de três tartarugas mantidas ilegalmente.

“Em relato, a adolescente afirmou que o pai já teria tentado abusar sexualmente dela e que ele dormia na mesma cama que ela durante as noites”, revelou o delegado.

O homem foi preso em flagrante e enfrentará acusações por cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental pela guarda das tartarugas silvestres. Ele ficará à disposição da Justiça enquanto aguarda os procedimentos legais pertinentes.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *