Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Funcionários de construtora são presos por furto de materiais agropecuários em Apuí

Publicado

Dois homens, identificados como Sebastião Lopes Maforte, de 55 anos, e Sebastião Callos de Moraes, de 69 anos, foram presos nesta terça-feira (25) em Apuí, interior do Amazonas, sob suspeita de furtarem cerca de R$ 20 mil em materiais agropecuários. Ambos eram funcionários de uma construtora na região.

O delegado Wellington Lucas Militão, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí, explicou que as investigações começaram após o proprietário da loja de materiais agropecuários denunciar o desvio de mercadorias pelos funcionários, que as vendiam para terceiros e embolsavam o dinheiro.

“Ao ouvir os suspeitos na delegacia, eles confessaram o crime e indicaram onde os produtos estavam escondidos”, afirmou o delegado. Apesar de não estarem em flagrante, os dois foram detidos e responderão em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Durante as diligências, a polícia conseguiu recuperar uma série de objetos desviados, incluindo 18 bolas de arame, uma motobomba, sal mineral, entre outros, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil.

Sebastião Lopes Maforte e Sebastião Callos de Moraes devem responder também por receptação, permanecendo à disposição da Justiça enquanto o caso segue em investigação. Mais detalhes serão divulgados conforme o avanço das apurações policiais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *