MANAUS
Populares Capturam Suspeito de Furto em Manaus
Na tarde desta quinta-feira (4), um homem não identificado foi capturado por populares após supostamente furtar uma padaria e um supermercado na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito furtou uma padaria e um supermercado, sendo então perseguido por populares que o agrediram e o detiveram até a chegada da polícia.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito é capturado. Enquanto é confrontado pelos populares, o indivíduo afirma ser usuário de drogas.
Nas imagens, é possível ver o momento em que ele é detido pelos policiais. O homem foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Continue Lendo