POLÍCIA
Dois Homens São Presos em Pousada com Armas e Munições em Novo Aripuanã
Dois homens, de 43 e 23 anos, foram presos nesta quinta-feira (18) em uma pousada em Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus. A prisão ocorreu no âmbito da operação Fronteira Mais Segura/Protetor das Fronteiras. Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo, 10 munições e seis celulares.
As prisões foram realizadas por volta das 12h. Policiais, coordenados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e integrados em patrulhamento tático, receberam informações sobre dois homens suspeitos hospedados na pousada da cidade. As informações indicavam que os suspeitos estavam fortemente armados.
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Com a dupla, foram apreendidas três pistolas calibre .40, com seis carregadores, uma espingarda calibre 20, nove munições calibre .40, uma munição calibre 20 e os celulares dos homens.
Os suspeitos, de 23 e 43 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
(Foto: Divulgação/SSP-AM)