Estamos nas Redes

MANAUS

Motociclista Sofre Fratura Exposta em Acidente e Condutor Foge sem Prestar Socorro

Publicado

Na noite desta terça-feira (23), um motociclista não identificado sofreu uma fratura exposta na perna após ser atingido por um carro entre as ruas 27 e Carambeí, no Núcleo 15, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram que o motociclista estava realizando um retorno na via quando foi atingido pelo carro. O condutor do veículo fugiu do local após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

O motociclista, com a fratura exposta, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital na capital amazonense. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia está investigando o caso e busca informações sobre o motorista do carro envolvido no acidente. Testemunhas ou qualquer pessoa com informações relevantes são incentivadas a entrar em contato com as autoridades para ajudar na identificação do responsável.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza