Estamos nas Redes

NACIONAL

Técnica de Enfermagem é Morta a Tiros; Investigação Aponta Feminicídio

Publicado

Maria Clara Adolfo de Souza, técnica de enfermagem de 21 anos, foi morta a tiros na rua onde residia em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h50 da quarta-feira (24), na Rua Belo Jardim, no bairro do Socorro, e está sendo investigado como feminicídio.

De acordo com informações fornecidas pela mãe da vítima, Maria Clara estava grávida, e o pai do bebê não aceitava a gestação. A jovem havia saído de casa após receber uma ligação e foi assassinada nas proximidades da residência da avó. Um parente, que preferiu não se identificar, relatou a proximidade emocional com o local: “Foi quase na frente [da casa da avó], a gente passou a maior parte da nossa vida lá”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem já estava morta quando a equipe chegou ao local. A Polícia Civil informou que o corpo de Maria Clara apresentava 11 perfurações de tiros, e cápsulas de bala de 9 milímetros, usadas em pistolas, foram encontradas na cena do crime.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso, e as investigações continuam “até o esclarecimento do crime”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza