ENTRETENIMENTO
Neymar Jr. Realiza Novo Exame de DNA para Verificar Paternidade de Menina de 10 Anos
Na última terça-feira (06), Neymar Jr. voltou a ser destaque nas redes sociais após o programa “Balanço Geral” revelar que o jogador realizou um novo exame de DNA para verificar se é pai de uma menina de 10 anos. O teste seria para confirmar a paternidade resultante de um possível romance com a modelo húngara Gabriella Gaspar.
Segundo informações do programa, Neymar já completou a coleta do material e aguarda o resultado do teste. O suposto relacionamento com Gabriella Gaspar teria ocorrido em 2013, durante a passagem do jogador pela Bolívia, onde estava em compromisso com a seleção brasileira em Santa Cruz de la Sierra.
Atualmente, Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de sua relação com Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, com Bruna Biancardi; e Helena, recém-nascida, com a modelo Amanda Kimberlly.
O caso está sendo tratado com discrição, conforme aponta uma nota divulgada sobre o assunto: “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”.