Estamos nas Redes

AMAZONAS

Temporal Causa Danos no Campus da UFAM e Suspende Aulas Presenciais

Publicado

Um forte temporal que atingiu Manaus neste domingo (6) provocou diversos danos no campus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), levando à suspensão das aulas presenciais nesta segunda-feira (7). Em comunicado divulgado nas redes sociais, a universidade informou que o temporal derrubou árvores nas vias de acesso ao campus e danificou a estrutura física e elétrica da instituição. Além disso, o fornecimento de água e energia foi interrompido.

De acordo com a nota da UFAM, equipes estão trabalhando para solucionar os problemas causados pela tempestade, mas o impacto é significativo, inviabilizando o funcionamento do campus ao longo do dia. “Esse trabalho terá continuidade ao longo de toda esta segunda-feira (7), inviabilizando a realização presencial das atividades acadêmicas e administrativas no campus”, informou a universidade.

A Administração Superior da UFAM determinou que as atividades acadêmicas e administrativas sejam realizadas de forma remota, conforme será oficializado por portaria assinada pelo reitor. As aulas e serviços presenciais devem ser retomados assim que a situação for normalizada.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza