Estamos nas Redes

AMAZONAS

Motorista fica ferido após perder controle de micro-ônibus e atingir poste na Zona Centro-Sul de Manaus

Acidente ocorreu no inicio da manhã desta quinta-feira (19). Devido ao impacto o abastecimento de energia na região foi interrompido.

Publicado

Motorista ficou ferido no acidente — Foto: Divulgação/IMMU

O motorista de um micro-ônibus perdeu o controle do veículo e atingiu um poste na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, no início da manhã desta quarta-feira (19). Devido ao impacto o abastecimento de energia na região foi interrompido.

De acordo com informações repassadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o motorista atingiu um ‘dente de dragão’ que danificou a barra de direção do micro-ônibus e ocasionou a perda de controle. Antes da colisão com o poste, o veículo ainda arrastou uma placa de sinalização de trânsito.

Ainda segundo o IMMU, os próprios passageiros socorreram o motorista, que ficou ferido e foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto. Ainda não há informações do estado de saúde dele.

Agentes do IMMU foram ao local para realizar o controle do tráfego, que ficou bastante lento na região.

Fonte: g1 AM

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza