Estamos nas Redes

MANAUS

Incêndio atinge dois ônibus na garagem da Via Verde; Veja vídeo

Publicado

No fim da manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h30, um incêndio nas dependências da empresa de transporte coletivo Via Verde, localizada no bairro Planato, zona Centro-Oeste de Manaus, atingiu dois ônibus desativados. Segundo a empresa não há registro de feridos e nem vítimas fatais apenas prejuízos materiais. 

Foto: Divulgação

Por meio de nota, a empresa informou que o incêndio controlado por volta do meio-dia pela própria equipe de brigadistas.

“Ressaltamos, que a perícia e todos os órgãos competentes, deram início para avaliar as causas do incêndio, para que possamos trabalhar fortemente para que esse tipo de ocorrência não volte a se repetir”, diz o comunicado. 

Em vídeos, moradores dos arredores da empresa filmaram a fumaça de cor preta que pode ser vista de longe. Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais os moradores que vivem em frente da empresa, na avenida Laguna, conseguiram captar as fortes chamas que consumiam os dois veículos.

Veja:

Fonte: A Crítica

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza