Estamos nas Redes

POLÍTICA

Ex-primeira-dama tem página de campanha eleitoral: “Senadora Michelle”

Publicado

Foto: Igor Estrela/Metrópoles

Perfil foi criado por apoiadores e confirma que dificilmente seu nome será lançado à Presidência da República.

Começou  a circular nas redes sociais uma página em apoio à inserção da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro na política eleitoral. A mulher de Jair Bolsonaro tem ganhado espaço no universo da política, no espectro da direita e extrema direita.

A página foi batizada de “Senadora Michelle Bolsonaro”, criada por seus apoiadores.

“Página em apoio a nossa futura senadora Michelle Bolsonaro, eterna primeira-dama”, diz a apresentação do perfil, que tem 150 mil seguidores.

O nome de Michelle andou cotado até mesmo para disputar a Presidência da República, mas essa possibilidade nunca conquistou apoio nem dentro do seu núcleo familiar.

O próprio Bolsonaro é contra essa ideia e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em entrevista recente à coluna de Guilherme Amado, declarou que ela seria um bom nome para ocupar o lugar de vice numa chapa encabeçada por Tarcísio Freitas, governador de São Paulo.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza