POLÍCIA
Polícia Civil prende dois homens por tortura, sequestro e homicídio qualificado de jovem em Itacoatiara
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), prendeu nesta quarta-feira (05) dois homens por tortura, sequestro e homicídio qualificado de uma mulher identificada como Shayanne Batista dos Santos, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, na estrada da Poranga, Rodovia Estadual AM-010, no município.
Os presos foram identificados como Nalber dos Anjos Guimarães, de 21 anos, e Ícaro Nogueira da Silva, de 19 anos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na comunidade Boa Esperança, em Itacoatiara. Além deles, outros dois estão sendo procurados por participação no crime.
Conforme o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, a mulher foi morta por supostamente ter furtado a motocicleta de Nalber. A vítima foi torturada em via pública com chutes, socos e pauladas antes de ser assassinada.
