Estamos nas Redes

MANAUS

Jovem é Preso Após Manter Mãe e Avó Reféns em Manaus

Publicado

Izaquel da Silva, 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) após manter sua mãe e sua avó, uma idosa de 80 anos, como reféns dentro de uma casa localizada na rua Frei Miguel Araújo, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o jovem ameaça a mãe com uma faca.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito chegou em casa por volta das 4h30, visivelmente sob efeito de álcool e drogas, e começou a destruir móveis da residência. Assustada, a mãe de Izaquel acordou e ele passou a fazer ameaças contra ela e sua avó, que é idosa e estava acamada.

Durante o episódio, o jovem feriu a mãe nos braços e a jogou ao chão, enquanto a avó entrou em pânico ao presenciar a situação. Vizinhos, alarmados pelos gritos, chamaram a polícia.

Ao perceber a chegada dos policiais, Izaquel usou a mãe e a avó como reféns. Após tentativas de negociação, as autoridades conseguiram realizar a prisão do suspeito.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento tenso da negociação e subsequente prisão. Izaquel foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, enquanto sua mãe e avó receberam atendimento médico.

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza