Estamos nas Redes

INTERNACIONAL

Polícia Encontra Dispositivos Explosivos em Carro de Suspeito de Tentativa de Assassinato de Donald Trump

Publicado

Os policiais encontraram dois dispositivos explosivos no veículo dirigido por Thomas Matthew Crooks, o homem que supostamente tentou assassinar o ex-presidente Donald Trump. A informação foi divulgada pelo Wall Street Journal neste domingo.

A polícia enviou técnicos especializados em dispositivos explosivos para o local após receber várias denúncias sobre pacotes suspeitos nas proximidades de onde o atirador estava, segundo o WSJ.

O veículo de Crooks estava estacionado próximo ao local onde Trump realizava um comício em Butler, Pensilvânia, no sábado. Segundo informações do jornal e da ABC News, a arma utilizada por Crooks foi comprada por seu pai.

De acordo com o FBI, Thomas Matthew Crooks residia no distrito de Bethel Park, na Pensilvânia, cerca de 70 km de distância de Butler, onde ocorreu o comício. Embora o FBI acredite que Crooks tenha agido sozinho, as investigações continuam para determinar se houve a participação de outras pessoas.

As autoridades continuam investigando o caso para entender a motivação por trás do ataque e se houve algum apoio externo a Crooks.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza